Trabalhando Nos Estados Unidos – Onde Procurar Vagas de Emprego, Linguagem de Email e Entrevista

office-594132_1920

Hoje eu trago a segunda parte do vídeo com as dicas da recrutadora Andrea Santana para conseguir a tão sonhada vaga de emprego no mercado formal aqui nos Estados Unidos.

Lembrando que não mencionamos a questão da autorização de trabalho ou visto. A grande maioria das empresas exige que o aplicante seja cidadão, residente {tenha green card}, ou tenha pelo menos uma autorização de trabalho.

A Andrea está dando dicas de onde procurar sua vaga, a linguagem usada no email, e como se portar no dia da entrevista. A parte 1 você encontra aqui.

fhsdfsgfbsjdgfjdhs

Se tiver problemas para visualizar o vídeo, clique aqui.

Aqui no blog já tem algumas matérias relacionadas à trabalho aqui na América de Cima! É só checar a categoria “Trabalhando Nos Estados Unidos“. Também falo de estudo e moradia por aqui, além das viagens, claro! 😉

No blog da Andrea e no canal dela do YouTube também vai rolar uma série de vídeos relacionada a trabalho aqui, então não deixa de visitar e se inscrever pra não perder! Você também por contactar ela pelo contact.asblog@gmail.com e pelas mídias sociais @soul_drea no instagram, e dreatac no snap!

Eu sou Izabelle Azevedo, autora do blog #BelleNaAmérica.
Para atualizações diárias, é só seguir o Instagram e o Twitter @bellenaamerica, e o snap iammissbelle. E também se inscrever aqui no blog, no canal do Youtube, e curtir a página do face pra não perder nenhuma postagem!

———> Já conhece o #ProjetoEntrandoNoEixo? Clica aqui! 

Xo,
Belle Azevedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s