Vamos para mais um local visitado em Maine? Hoje trago para vocês a Peaks Island.
Nós deixamos o carro lá em Portland mesmo, num estacionamento privado próximo ao porto onde pegamos o barco – o estacionamento custou $10 para o dia todo.
O trecho até a ilha é rápido, e bem agradável. Como fomos no mês de agosto, a cidade estava bombando por ser destino de muitos turistas no verão – gente daqui dos EUA mesmo, Canadá, e vi bastante Europeu também!
Paramos para almoçar num restaurante bem aconchegante, com vista para o mar, e comida boa! Não é baratinho, mas também não é caro… Tá na média. $$
O restaurante chama Cockeyed Gull, e aqui você encontra ele e também mais opções para comer na Peaks Island.
Depois de comer, demos uma volta rápida na ilha. Achei bem anos 70! hahahahha
Tem muito hippie, e o pessoal que estava visitando tinha um visual mais despojado também… Na verdade, achei Portland uma mistura louca de anos 60 e 70 também.
Vem ver mais no vídeo:
Se tiver problemas para visualizar, clique aqui.
Depois fomos esperar o barco pra voltar pra casa. É necessário ficar atento aos horários! Se não me engano, os barcos saem a cada 1 hora… Nós ainda íamos passear e jantar em Portland, então não ficamos muito tempo na ilha. Mas vale a pena ir passar o dia, relaxar na praia, comer, tomar sorvete, ou ler um livro sentado na grama. 🙂
Espero que tenham gostado! Segunda tem a última parte de Maine! ❤
Eu sou Izabelle Azevedo, autora do blog #BelleNaAmérica.
Para atualizações diárias, é só seguir o Instagram e o Twitter @bellenaamerica, e o snap iammissbelle. E também se inscrever aqui no blog, no canal do Youtube, e curtir a página do face pra não perder nenhuma postagem!
———> Já conhece o #ProjetoEntrandoNoEixo? Clica aqui!
Xo,
Belle Azevedo.