Trabalhando Nos Estados Unidos – Visto Para Startups

ux-788002_1920

Essa semana me deparei com uma notícia que pode interessar aos amigos e amigas do mundo do empreendimento. Obama está “deixando o escritório”, mas continua tomando providências pra tornar a América melhor. Como? Incentivando o empreendimento de imigrantes nos Estados Unidos, o que incentiva, também, a roda econômica do país. Por que? Porque ele sabe que tem muita gente de talento espalhada pelo mundo, só precisando de uma oportunidade. E de oportunidade, a América de Cima tá cheia!

Mas primeiro de tudo, o que seria uma Startup?

Startups são modelos de negócios inovadores, geralmente um projeto criado para solucionar um problema que vai gerar uma demanda de mercado. É basicamente uma aposta em uma ideia que pode dar certo ou não {como qualquer empreendimento}; ou que pode ser esmagada por uma ideia similar, mas ainda mais inovadora.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não necessariamente está ligado ao mercado de tecnologia, mas a maioria envolve e-commerce. Bons exemplos de startups internacionais são o Uber e a Airbnb. No Brasil, temos o Buscapé e o Easy Táxi {dentre muitas}. Essas empresas visam facilitar a vida do consumidor, atendendo a carência de determinado produto ou serviço.

Na sexta-feira 26 de Agosto, o blog da Casa Branca anunciou uma nova proposta para empreendedores que visam criar ou aumentar startups nos Estados Unidos. Chamada de “Regra para Empreendedores Internacionais”, a proposta beneficia com um visto permanente de 2 anos, renovável por mais 3 anos, empreendedores que têm pelo menos 15% da empresa dentro dos EUA. É necessário comprovar potencial crescimento da startup, investimento vindo de investidores americanos qualificados, e reconhecimento público {saiba mais aqui}.

Essa regra está aberta para ser comentada por 45 dias, antes de ser oficialmente publicada. Os benefícios são mútuos, e o interesse dos investidores é grande, uma vez que muitos dos fundadores {40%} de grandes empresas são imigrantes, ou filhos de imigrantes, e é difícil manter essas mentes brilhantes legalmente aqui no país apenas com o visto de trabalho. Esse novo tipo de visto vem para complementar e expandir as possibilidades e oportunidades para imigrantes nos Estados Unidos.

Eu sou Izabelle Azevedo, autora do blog #BelleNaAmérica.
Para atualizações diárias, é só seguir o Instagram e o Twitter @bellenaamerica, e o snap iammissbelle. E também se inscrever aqui no blog, no canal do Youtube, e curtir a página do face pra não perder nenhuma postagem!

———> Já conhece o #ProjetoEntrandoNoEixo? Clica aqui! 

Xo,
Belle Azevedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

New Drug Approvals

All about Drugs, live, by DR ANTHONY MELVIN CRASTO, Worldpeaceambassador, Worlddrugtracker, OPEN SUPERSTAR Helping millions, 100 million hits on google, pushing boundaries,2.5 lakh plus connections worldwide, 34 lakh plus VIEWS on this blog in 225 countries, 7 CONTINENTS The views expressed are my personal and in no-way suggest the views of the professional body or the company that I represent, ........................A 90 % paralysed man in action for you, I am suffering from transverse mylitis and bound to a wheel chair, With death on the horizon, I have lot to acheive

Belle Na America

Morar Fora | Viagens | Comportamento

%d blogueiros gostam disto: