Road Trip – Os Encantos de Vermont

@bellenaamerica (2)

Chegamos em Vermont no fim da tarde, e pegamos uma garoa e temperatura bem diferente do que estamos pegando por aqui – que bom! Nem liguei pra chuvinha…
De cara, o caminho saindo de NY e entrando no estado já me passaram a impressão de que eu iria me apaixonar pelo lugar, e me arrepender de passar apenas uma noite por lá! Dito e feito!
Nossa primeira parada foi no centro da cidade para checar o Lake Champlain. Lá também tem o Centro Ecológico, vários restaurantes, e essa barraca fofa de sorvete.

@bellenaamerica (3)

Jantamos no Skinny Pancake. Eu peguei um crepe de Nutella que tava muito bom! E ainda tinha música ao vivo – bônus! hahaha Recomendo o lugar! A batata doce frita também não ficava por baixo, e ainda por cima não é caro.

@bellenaamerica (4)

No outro dia fomos à uma loja de lembrancinhas famosa de lá, chamada Vermont Gift Barn and Gallery – muito fofa! Vários tipos de artesanatos, doces e, claro, Maple Syrup.
Entramos atrás de ímã de geladeira, saímos com uma sacolinha de lembranças.

De lá, antes de irmos para a fábrica do famoso sorvete Ben & Jerry’s {que eu vou mostrar no próximo post}, passeamos um pouco pela Church Street Marketplace. Lá você encontra restaurantes, pubs, lojas locais e conhecidas. Acho que é o point à noite. Esqueci de tirar fotos, mas tá tudo aí no vídeo!

Se estiver tendo problemas para visualizar o vídeo, clique aqui.

A cidade de Burlington foi sem dúvidas umas das que mais gostei de visitar até agora. Acho que por ser uma cidade pacata, ao mesmo tempo divertida. Por ser uma cidade destino para faculdade, tem muitos jovens, então tem que ter opções de lazer. Também é bem turística – eu vi vários turistas, inclusive do Canadá {que é bem pertinho}, no verão vira refúgio das famílias que querem correr do calor intenso, ter diversão e tranquilidade.
Com certeza uma cidade que eu poderia considerar morar, só tem que pensar duas vezes por conta do inverno beeeeem pesado!

Sobre o hotel que ficamos: os hotéis no nordeste do país nessa época estavam bem salgados… Optamos por um hotel em uma cidade vizinha e economizamos um pouco. O hotel era bem limpo e confortável. Ficamos no Days Inn Shelburne, e recomendo!

Espero que tenham gostado de conhecer um tiquinho de Burlington, Vermont, comigo!

Eu sou Izabelle Azevedo, autora do blog #BelleNaAmérica.
Para atualizações diárias, é só seguir o Instagram e o Twitter @bellenaamerica, e o snap iammissbelle. E também se inscrever aqui no blog, no canal do Youtube, e curtir a página do face pra não perder nenhuma postagem!

———> Já conhece o #ProjetoEntrandoNoEixo? Clica aqui! 

Xo,
Belle Azevedo.

Um comentário sobre “Road Trip – Os Encantos de Vermont

  1. Pingback: Vermont: Visita à Fábrica de Sorvete Ben & Jerry’s – #BelleNaAmerica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s