Projeto Mães Intercambistas

Projeto Mães Intercambistas
Eu nunca havia parado pra pensar nisso. Não sei se pelo fato de eu já ter feito intercâmbio, ou por não ser mãe. Mas a verdade é que não existe intercâmbio para mães – mas e se elas quiserem estudar fora? Como que faz?

Descobri o projeto Mães Intercambistas através do Be Dream. O projeto foi um dos 9 escolhidos, dos mais de 4500 inscritos para participar do Be Dream Fund, iniciativa que a Bel Pesce desenvolveu com sua equipe para ajudar pessoas a tirarem seus projetos do papel.
E foi assistindo ao vivo o desenrolar desses 3 dias malucos propostos pela Bel, que pude ver e me inspirar naqueles 9 projetos. Um deles era o da Priscila.

“Conhecer a Bel, pra mim, foi assim incrível! Porque a Bel é uma pessoa extremamente inspiradora, extremamente energizada.
Você fala assim “mew, essa mulher não existe!”, mas ela existe, e ela inspira muitas pessoas.”

A Priscila Kotzent é produtora de conteúdo do Portal Mundo Mommy, onde ela compartilha, junto com sua equipe de editores, muita coisa legal sobre maternidade e desenvolvimento infantil.

11143637_892013344226209_8047247952141454183_n
Foto arquivo pessoal da Priscila.

Há mais ou menos um ano atrás, quando o Pedro tinha ainda 8 meses, entre uma mamada e outra, a vontade de estudar fora, que começou ainda quando ela estava tentando engravidar {a Priscila passou 4 longos anos tentando engravidar}, voltou.

Fui procurar sobre intercâmbio que dessem suporte a mães com filhos pequenos e foi então que me dei conta que não havia NADA, nadinha mesmo, sobre intercâmbio pensado para nós, mães com filhos pequenos.
Foi então que a lâmpada acendeu e eu pensei: “Se não existe um intercâmbio voltado para mães, eu vou criar um!”
Peguei papel e caneta e comecei a desenhar o que seria o Mães Intercambistas.
E ela conta um pouco mais sobre o projeto aí no vídeo! Clique aqui pra assistir!
Como disse aí no vídeo, a Priscila, nesse exato momento, tem 31 dias para arrecadar fundos para levar o projeto Mães Intercambistas à diante. Se você gostaria de ajudar, é só clicar aqui. A página te dá opções de valores, recompensas, e também de compartilhar nas redes sociais, que é outra forma de ajudar a Priscila a realizar esse sonho que, tenho certeza, não é só dela.

Você pode saber mais sobre a Priscila e seus projetos no Portal, no Instagram e Twitter @mundomommy, e pelo e-mail mundomommy@hotmail.com

Obrigada, Priscila, por ter tido essa ideia tão massa, e por ter compartilhado por aqui também! Você vai longe!

Se você quer saber mais sobre Be Dream Fund, é só clicar aqui.

Eu sou Izabelle Azevedo, autora do blog #BelleNaAmérica.
Para atualizações diárias, é só seguir o Instagram e o Twitter @bellenaamerica, e o snap iammissbelle. E também se inscrever aqui no blog, no canal do Youtube, e curtir a página do face pra não perder nenhuma postagem!

———> Já conhece o #ProjetoEntrandoNoEixo? Clica aqui! 

Xo,
Belle Azevedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site desenvolvido com WordPress.com.

Acima ↑

New Drug Approvals

All about Drugs, live, by DR ANTHONY MELVIN CRASTO, Worldpeaceambassador, Worlddrugtracker, OPEN SUPERSTAR Helping millions, 100 million hits on google, pushing boundaries,2.5 lakh plus connections worldwide, 36 lakh plus VIEWS on this blog in 225 countries, 7 CONTINENTS The views expressed are my personal and in no-way suggest the views of the professional body or the company that I represent, ........................A 90 % paralysed man in action for you, I am suffering from transverse mylitis and bound to a wheel chair, With death on the horizon, I have lot to acheive

Belle Na America

Morar Fora | Viagens | Comportamento

%d blogueiros gostam disto: