Projeto Mães Intercambistas

Projeto Mães Intercambistas
Eu nunca havia parado pra pensar nisso. Não sei se pelo fato de eu já ter feito intercâmbio, ou por não ser mãe. Mas a verdade é que não existe intercâmbio para mães – mas e se elas quiserem estudar fora? Como que faz?

Descobri o projeto Mães Intercambistas através do Be Dream. O projeto foi um dos 9 escolhidos, dos mais de 4500 inscritos para participar do Be Dream Fund, iniciativa que a Bel Pesce desenvolveu com sua equipe para ajudar pessoas a tirarem seus projetos do papel.
E foi assistindo ao vivo o desenrolar desses 3 dias malucos propostos pela Bel, que pude ver e me inspirar naqueles 9 projetos. Um deles era o da Priscila.

“Conhecer a Bel, pra mim, foi assim incrível! Porque a Bel é uma pessoa extremamente inspiradora, extremamente energizada.
Você fala assim “mew, essa mulher não existe!”, mas ela existe, e ela inspira muitas pessoas.”

A Priscila Kotzent é produtora de conteúdo do Portal Mundo Mommy, onde ela compartilha, junto com sua equipe de editores, muita coisa legal sobre maternidade e desenvolvimento infantil.

11143637_892013344226209_8047247952141454183_n
Foto arquivo pessoal da Priscila.

Há mais ou menos um ano atrás, quando o Pedro tinha ainda 8 meses, entre uma mamada e outra, a vontade de estudar fora, que começou ainda quando ela estava tentando engravidar {a Priscila passou 4 longos anos tentando engravidar}, voltou.

Fui procurar sobre intercâmbio que dessem suporte a mães com filhos pequenos e foi então que me dei conta que não havia NADA, nadinha mesmo, sobre intercâmbio pensado para nós, mães com filhos pequenos.
Foi então que a lâmpada acendeu e eu pensei: “Se não existe um intercâmbio voltado para mães, eu vou criar um!”
Peguei papel e caneta e comecei a desenhar o que seria o Mães Intercambistas.
E ela conta um pouco mais sobre o projeto aí no vídeo! Clique aqui pra assistir!
Como disse aí no vídeo, a Priscila, nesse exato momento, tem 31 dias para arrecadar fundos para levar o projeto Mães Intercambistas à diante. Se você gostaria de ajudar, é só clicar aqui. A página te dá opções de valores, recompensas, e também de compartilhar nas redes sociais, que é outra forma de ajudar a Priscila a realizar esse sonho que, tenho certeza, não é só dela.

Você pode saber mais sobre a Priscila e seus projetos no Portal, no Instagram e Twitter @mundomommy, e pelo e-mail mundomommy@hotmail.com

Obrigada, Priscila, por ter tido essa ideia tão massa, e por ter compartilhado por aqui também! Você vai longe!

Se você quer saber mais sobre Be Dream Fund, é só clicar aqui.

Eu sou Izabelle Azevedo, autora do blog #BelleNaAmérica.
Para atualizações diárias, é só seguir o Instagram e o Twitter @bellenaamerica, e o snap iammissbelle. E também se inscrever aqui no blog, no canal do Youtube, e curtir a página do face pra não perder nenhuma postagem!

———> Já conhece o #ProjetoEntrandoNoEixo? Clica aqui! 

Xo,
Belle Azevedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s