Califórnia – Beverly Hills & Venice Beach

IMG_4892

Não é porque sou eu não, mas um dos vídeos mais divertidos dessa série Califórnia é esse de Beverly Hills, viu?! Meldels… Mas vamos para o que interessa primeiro.

Um dos meus vídeos preferidos da sessão da tarde na minha adolescência, era As Patricinhas de Beverly Hills – de paty eu não tenho nada! Mas adorava! E vou confessar que deu uma emoçãozinha no fundo do peito de tá visitando aquele lugar, sabe? Aquela mesma sensação que tive quando pisei em NYC pela primeira vez – e até hoje ainda tenho, só não tão intensa. Viajar pra Califórnia me fez me beliscar novamente no sentido de “caramba! tô nos Estados Unidos, mas não tô sonhando, nem é filme!”. Sei lá… difícil de explicar.

@bellenaamerica (2)

Não entrei em nenhuma dessas lojas {e no vídeo eu digo o porquê kkkkkkk}. Mas minha gente… Vale a pena se deslumbrar! As vitrines das marcas mais caras do mundo, são também, claro, as vitrines mais atraentes que já vi, a começar das lojas em si.

@bellenaamerica

É muito estilo, pra pouca Izabelle. Apenas! No vídeo tem mais!…

Mas vamos para Venice Beach agora! Que lugar, viu? Paz e amor – e muita alternitividade!

@bellenaamerica (1)

Arte, estilo, hippies, bares, e ma-co-nha. Sim! Lá o babado é legalizado para uso medicinal, e isso atrai muito turista! Se você é usuário, é só procurar o Doctor Green, pelo que entendi. {não sou usuária, então não fui atrás da informação… hehehe}

@bellenaamerica (2)

A praia é linda, e o pôr-do-sol do pacífico é uma experiência incrível – claro, eu nasci e cresci no Atlântico, e daqui, na praia, só o nascer do sol, né? Que também é lindo, mas muito cedo pra apreciar com frequência – I am not a morning person =/
Por falar em Pacífico, eu queria muito poder tocar esse marzão, e realizei esse sonho/vontade/desejo nesse dia! E registrei no vídeo, claro!

E por falar no vídeo…

AH! Eu fui na rua da HQ do Snapchat! Por que? Sei lá! Deu vontade…

Photo May 04, 8 58 29 PM
Snapchat HQ com @tassiapimenta – tassiabjj

Espero que vocês tenham gostado. Agora só tem mais um episódio dessa minha andança lá pela Califórnia, e será pra mostrar La Jolla, San Diego.
Para mais episódios, é só clicar aqui. 😉

Eu sou Izabelle Azevedo, autora do blog #BelleNaAmérica
Para atualizações diárias, é só seguir o Instagram e o Twitter @bellenaamerica, e o snap iammissbelle. E também se inscrever aqui no blog e no canal do Youtube pra não perder nenhuma postagem!

———> Já conhece o #ProjetoEntrandoNoEixo? Clica aqui! 

Xo,
Belle Azevedo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s