Califórnia – Hollywood Hike + Santa Monica

IMG_4776

Começando a série sobre Califórnia por LA {ou Los Angeles} com uma de suas prais mais famosas – Santa Monica, e a caminhada {ou subida de morro} até o sinal de Hollywood!
O dia não começou tão cedo – até porque, chegamos de Vegas já eram umas 3 da manhã… Mas começou com a caminhada, sem protetor solar, e com uma sapatilha nada confortável – coisa que nem preciso comentar, né? Burrice total da minha parte.
A caminhada é longa, e eu resolvi ir tanto na parte de trás, quanto na frente. Acho que vale a pena fazer isso, hein?! Não só por fotos, mas pela vista lá cima que é incrível!
No fim da tarde fomos visitar a famosa Santa Monica, e eu pude ver o Oceano e o pôr-do-sol do Pacífico pela primeira vez na vida – sabe aquela coisa que você vê em filme quando é novinha, e acha que nunca vai passar daquilo: cena de filme? Sensação boa quando a gente pode viver aquilo de verdade, conhecer algo que nunca imaginaríamos que conheceríamos. Minha visita à Califórnia foi bem assim, uma mistura de emoção e nostalgia.

Hollywood Hike

Se você quiser ir fazer a Hollywood Hike, é bom ir de manhã cedo, e levar bastante água! O clima é seco, então pra desidratar é facinho – e uma vez que você tá lá em cima, não tem onde comprar água ou comida, então leva algo leve pra fazer um lanche e ajudar na glicemia. Roupas leves, tênis {não caiam na besteira que caí de não ir de tênis, hein?}, protetor solar e labial, e muita disposição pra que você vá até o topo e volte sem problemas. Destine 3 horas do seu dia só pra isso. E não esquece a câmera, hein?
IMG_4783

Santa Monica

Santa Monica é um local que você com certeza deve ir! O ideal é deixar o carro por lá, pegar a bicicleta, e ir até Venice Beach pra assistir o pôr-do-sol e voltar – mas a belezinha aqui tava com preguiça, e a gente acabou se atrasando na hike. No Píer você encontra o Churros do vídeo {delícia por $3,50}, lojinhas pra comprar lembrancinhas, e o parque. A rua que a gente foi tem um shopping center MA-RA se você quiser dar uma olhada nas coisas. Como mencionei, me empolguei na Forever 21 de lá, porque eles não têm as mesmas coisas aqui, e pirei com as bijous deles {bijou é meu ponto fraco!}. Se você não quiser fazer o passeio até Venice, vale a pena levar uma toalha, cobertor {vento frio por lá, só pra deixar de aviso}, e sentar naquela areia deliciosa pra assistir o sol ir embora.
IMG_4784

Endereço:

E por aqui encerro o primeiro post da série Califórnia. Ainda tem mais uns 4…

Para atualizações diárias, é só seguir o Instagram e o Twitter @bellenaamerica, e o snap iammissbelle. E também se inscrever aqui no blog e no canal do Youtube pra não perder nenhuma postagem!

NO-VI-DA-DE: tô no Periscope também, e tô doida pra fazer um live!
Add lá @bellenaamerica 

Xo,
Belle Azevedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

New Drug Approvals

All about Drugs, live, by DR ANTHONY MELVIN CRASTO, Worldpeaceambassador, Worlddrugtracker, OPEN SUPERSTAR Helping millions, 100 million hits on google, pushing boundaries,2.5 lakh plus connections worldwide, 36 lakh plus VIEWS on this blog in 225 countries, 7 CONTINENTS The views expressed are my personal and in no-way suggest the views of the professional body or the company that I represent, ........................A 90 % paralysed man in action for you, I am suffering from transverse mylitis and bound to a wheel chair, With death on the horizon, I have lot to acheive

Belle Na America

Morar Fora | Viagens | Comportamento

%d blogueiros gostam disto: