Estudar Nos Estados Unidos – Rihanna Abre Programa de Bolsas de Estudos Para Faculdades Americanas

Que a RiRi ama o Brasil, a gente já sabia. Mas depois desse anúncio, até quem não gosta da cantora vai ter que dar o braço a torcer e aplaudir a atitude. É que a Rihanna, através de sua
Fundação Clara Lionel {CLF}, estará contemplando estudantes de Barbados, Haiti, Cuba, Guiana, Jamaica, Estados Unidos, e BRASIL!!!, com bolsas de estudos que variam de $5.000 a $50.000!!!

Para concorrer as vagas {que pelo que entendi, ainda não se sabe a quantidade, mas ela espera que seja o maior número possível}, os participantes já devem estar matriculados em algum programa de duração de quatro anos de alguma faculdade ou universidade americana para o ano de 2016 ou 2017.

As inscrições já estão abertas, e vão até o próximo dia 10 de junho. À princípio, serão escolhidos 50 finalistas para a bolsa integral. Dentre os critérios de classificação, serão checados currículo acadêmico e participação escolar, além de experiência de trabalho, e os felizardos devem ser anunciados em agosto.

Ter a possibilidade de dar como presente educação, é na verdade uma honra.” disse a Rihanna. E os fãs ganharam mais um motivo para ir aos shows da turnê ANTI. 😉

Para mais informações, é só ir ao site da Fundação.
Fonte: USA Today

Para mais notícias quentes como essa sobre estudar na América de Cima, dentre outras coisas sobre a vida aqui, não esquece de se inscrever no blog e seguir o @bellenaamerica no Twitter e Insta, e no snap iammissbelle.
Para entrar em contato é só mandar um email para bellenaamerica@gmail.com.

Por Izabelle Azevedo – bellenaamerica.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s