Road Trip – O Que Você Precisa Saber


Fizemos uma road trip {pegamos a estrada de carro} de uma semana, onde passamos por 7 estados. A viagem durou 8 dias, e visitamos vários lugares!

Partimos na segunda, 28/12, de Silver Spring, em Maryland, com destino à New Orleans, na Lousiana. Paramos em 2 Estados {Carolina do Norte e Alabama} na ída, e Tennessee {onde visitamos duas cidades diferentes} na volta, terça 05/12.

O roteiro completo, e todas as cidades que paramos, e onde fomos, eu vou postar aos poucos aqui no blog. Posso adiantar que tenho muito material e dicas pra dar. Posso adiantar também que essa é uma viagem com destinos não tão procurados {especialmente por brasileiros}, mas que vale muito a pena!

Hoje eu quero contar o que é, como você pode planejar uma viagem de carro, e se vale a pena {acho que isso aí tá óbvio, né?!}.

Segue então o vídeo contando e mostrando um tiquinho da viagem pra vocês!

 

Hotéis: Ficamos em hotéis que toda beira de highway {estrada} tem. Isso não significa que não eram hotéis seguros com exceção de um que eu acho que a galera usava como motel mesmo. Todos foram menos de $100 por noite, exceto os de New Orleans, claro! Os de NOLA {New Orleans}, foram uma exceção porque eram dentro da parte chamada French Quarter {que é onde você DEVE se hospedar se for pra lá!}, e além de ser Ano-Novo, também estava rolando um evento de Futebol Americano e a cidade estava lo-ta-da. Mas isso são fatos para um post falando só da cidade onde a gente pode beber na rua e ouvir música alta, porque ela merece!
Pra ajudar, você pode sempre consultar os sites onde a galera deixa reviews, como o Trip Advisor e o Yelp. Acho válido ler o que as pessoas dizem à respeito, não só dos hotéis, mas restaurantes, bares e atrações turísticas que você está pensando em ir também! Aposto que se tivesse um site com reviews de ex namorado(a) ia bombar também! #naja

O itinerário ficou assim {e como planejei, você vê no vídeo}, e eu posso fazer um post especificamente sobre isso mais adiante – é só pedir!

IMG_4411

Olha só a lista com as cidades+estados onde paramos:
Richmond – Virginia; Asheville (só pra comer) – Carolina do Norte; Birmingham – Alabama; New Orleans – Louisiana;  Jackson – Mississippi (só pra comer); Memphis e Nashville – Tennessee;  Algum Lugar em Kentucky e em West Virginia (só pra comer).
Pela quantidade de locais, já dá pra ver que essa série de posts sobre a #roadtrip vai ser boa, né?! Aguardem…

Tem lugares que não podemos ir de carro, só de avião mesmo. Mas os locais que dá, se você tiver tempo e disposição, vai ver que é muito diferente. Você conhece cidades sem nem parar nelas!
Pra você que tá vindo aos Estados Unidos passar férias, pense sobre alugar um carro, pegar uns hotéis de beira de estrada também, e ir além do clichê! #ficadica 😉

Já estou louca esperando pelo verão! Porque tem #roadtrip de novo! E vou poder usar shorts amém!

Se tiver alguma sugestão ou dúvida, é só deixar nos comentários!

Para atualizações diárias, é só seguir o Instagram e o Twitter @bellenaamerica, e o snap iammissbelle. E também se inscrever aqui no blog e no canal do Youtube pra não perder nenhuma postagem!

Xo,
Belle Azevedo.

5 comentários sobre “Road Trip – O Que Você Precisa Saber

  1. Pingback: Looks de Janeiro – Especial Road Trip – #BelleNaAmerica

  2. Pingback: Road Trip Day 1 & 2: Richmond VA + Asheville NC – #BelleNaAmerica

  3. Pingback: Road Trip Day 3: Birmingham, Alabama – #BelleNaAmerica

  4. Pingback: 5 Motivos Para Viajar de Carro Nos Estados Unidos – #BelleNaAmerica

  5. Pingback: Road Trip – Antes de Pegar a Estrada – #BelleNaAmerica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s